domingo, 15 de maio de 2011

Meu querido diário/blog = diário???




Querido diário...
Nossa!! Quanto tempo. Acho que, diários foram extintos e deram lugar aos Blogs... rsrsrs.
Bem, retomando... Querido blog...
Por menos que eu queira admitir, os blogs chegaram com tudo. A atividade de escrever, acaba virando uma válvula de escape. Todos querem e necessitam expressar seus momentos e sentimentos, e a forma mais utilizada ultimamente são os blogs. Graças a Deus. Imaginem tantas mentes floridas, pensantes, maduras, porque, para postar na internet, tem que ter muito mais que coragem. É preciso ter sentimento, gostar do que faz, do que lê e do que escreve e além disto, é ter certeza do que quer.
Confesso que, relutei. Sim, relutei muito em usar o blog. Sou do tipo que gosta do papel, da caneta em mãos. De sentar num cantinho da casa, escutar uma boa música, relaxar, voltar meus pensamentos e passa-los para o papel. Decora-lo com adesivos lindinhos, ou com canetinhas coloridas, prender fotos, guardar folhas, flores, embalagens do chocolate que me foi ofertado rsrsrs... Sim, confesso, é nóstalgico. Mais enfim... é a vida. Vamos nos unir em uma grande rede e compartilhar momentos, momentos estes que ficavam guardados a sete chaves e que, hoje em dia, podemos revelar (nem que por partes) rsrsrs.






by Carlinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário