quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I Will Always Love You

Vc esta em meu caminho...
Esteja comigo a cada passo desse caminho...
Guardarei sim todas as boas lembranças
Não darei adeus
Não chorarei
Porque nós dois sabemos que precisamos um do outro.
Quero continuar te tratando bem, movendo céus e terra para que, juntos tenhamos tudo que sonhamos, com todo o prazer e felicidade e acima de tudo AMOR.
Porque sempre vou amar você ...
perto ou longe
Você querido = EU AMO VOCÊ
Aconteça o que acontecer, Sempre vou amar você!


                                          MEU CORAÇÃO ESTA EM TUAS MÃOS


by Carlinha

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Radio Ga Ga

Olá pessoal!
Estive um pouco afasta, eu sei... rsrsrs
Bem... estou de volta...EBAAAAAAAAAAAAA!

Agora como produtora de banda de rock... Yeah!

Banda Radio Ga Ga , pop rock 70/80 ... muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!

Logo logo eu volto com mais novidades...





 Super beijo

by Carlinha



















quarta-feira, 13 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Julho esta no ar

Ai que maravilha!!!
Mês de julho... mês de total alegria... de festejos diários.
Este é o meu mês =D

YEAH!!!



by Carlinha

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje sei...

Hoje sei que minha vida mudou...
Que virei uma gota d'água
Deslizando suavemente
Na palma de sua mão
E agora, o dia
Transformou-se em inverno
Sonho distante

=/

by Carlinha 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coquetel de lançamento dos Pros Seccos do E.C.Bahia

Na noite desta quinta-feira 26/05/11, aconteceu o coquetel de lançamento dos Prós Seccos do E. C. Bahia, na Club Dolce. Sem falar na comemoração dos 80 anos do clube. Uma noite regada a muito prosecco. Verdadeiro sucesso. Muita gente bonita, sem falar do nosso querido Dj Nenga, e do agito com Dj Akio, que movimentou a galera.

Muito bom mesmo.

BBMP = BORA BAHIA MINHA PORRA




Valeu meu Bahia, Valeu Dj Nenga!

by Carlinha